Regras de Uso do SeuNome.NET

Política de utilização dos serviços

Muito obrigado por escolher SEUNOME.COM como seu provedor de conteúdo, nós utilizamos dezenas de servidores todos operando com o servidor WEB número 1 da INTERNET Apache e uma versão customizada do Red Hat Linux. Nós estamos conectados à INTERNET através de linhas T3/OC3 redundantes, cada servidor é monitorado 24 horas X 7 dias por semana e todos se utilizam de um sofisticado sistema de monitoramento que avisa ao nosso staff em caso de eventuais problemas. Se você precisar se comunicar conosco a qualquer hora por favor se utilize de um dos endereços abaixo:

Para qualquer questão envolvendo o seu domínio por favor sempre inclua o seu nome, seu domínio, qual o assunto (ou, no caso de problemas técnicos, o máximo de informações preliminares - incluindo mensagens de erro) e o endereço de email para resposta (você se surpreenderia com a quantidade de vezes que as pessoas esqueçem disso!).

SEUNOME.COM participa de uma rede que provém hospedagem WEB para milhares de clientes, e nós temos a responsabilidade de proteger cada um deles e fornecer o melhor serviço disponível. As linhas-guia a seguir foram criadas para assegurar estes serviços.

Conteudo:

Todos os serviços fornecidos por SEUNOME.COM só poderão ser utilizados para propósitos legais. Transmissão, armazenamento, ou apresentação de qualquer informação, dados ou material que viole qualquer legislação Federal, Estadual ou Municipal é proibida. Isso inclui, mas não limitado a: material com copyright, material que julguemos ofensivo ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial ou outros estatutos. O assinante concorda em indenizar e livrar de responsabilidades SEUNOME.COM de qualquer disputa resultante do uso do serviço que possa prejudicar o assinante ou qualquer outra parte.

Nota: Pornografia e merchandising relacionado a sexo são proibidos em qualquer servidor operado por SEUNOME.COM. Isso inclui sites que possam difundir conteúdos sexuais, ou links para sites com conteúdo adulto em qualquer lugar. Isso também é verdadeiro para sites que promovam qualquer atividade ilegal ou conteúdo que possa ser prejudicial aos servidores da SEUNOME.COM ou qualquer outro servidor na internet. Links para estes materiais também são proibidos.

Exemplos de conteúdos ou links não aceitáveis

  • software piratas
  • Programas ou Arquivos Hackers
  • Sites Warez/Sexo/Pedofilia/Racismo/Ódio, etc



SEUNOME.COM será o único arbitro a determinar o que constitui violação destas determinações.

Registros

Cabe aos clientes da SEUNOME.COM tratar da burocracia envolvida com o registro de contato administrativo, contado de cobrança e registro do domínio junto ao Registro.BR ou INTERNIC.

Tão logo recebamos seu pedido enviaremos email com informações como endereço IP, Primary/Secondary Name Servers, NIC para o contato técnico.

A SEUNOME.COM poderá tratar de toda a burocracia de registro, modificação ou transferencia para nossas máquinas com um custo de $25,00 por registro e ou realização de pagamentos aos orgãos de registro - Internic/Registro.BR - que deverão ser realizados direto pelo cliente. Não fazemos devolução de pagamento para prestação de serviço de registro de domínios registrados com sucesso.

Tráfego Ilimitado

Nós oferecemos aos nossos clientes tráfego ilimitado para páginas WEB, para manter a integridade dos nossos serviços as seguintes restrições se aplicam:

  • Sites com multiplos diretórios com informações não relacionadas entre sí
  • Sites com mais de uma página principal.
  • Multiplas hospedagens de domínios apontando para um ip ou domínio
  • Sites com Banners, graficos ou cgi's rodando naquele domínio e sendo utilizados por outros domínios.
  • Sites com arquivos de gráficos ou galerias de imagens.
  • Sites oferecendo download de arquivos como .mp3, .zip, .tar, .ra e .GZ.
  • Sites usando mais que 20% dos recursos do sistema



Obs: estas restrições se referem apenas sobre a qualificação para tráfego ilimitado o que não significa que façamos restrições quanto a armazenagem dos conteúdos citados acima, onde ficam valendo os limites de transferencia de dados estabelecidos para cada pacote, conforme descrito em Tabela de Precos.

Caso você não se qualifique para tráfego ilimitado, seu tráfego permanecerá sem monitoramento até atingir o volume de 100 megs , a partir daí é aplicado o upgrade

Email

SEUNOME.COM não permite que seus servidores sejam usados para envio de emails em massa, emails não solicitados e SPAMs. Todavia listas de emails solicitados são bem vindas e incentivadas, desde que não ultrapassem o limite de 2.000 (dois mil) nomes por lista.

SEUNOME.COM será o único arbitro a determinar o que constitui violação destas determinações.

Suporte

Antes de qualquer solicitação ao suporte SEMPRE consulte outras fontes de recursos disponíveis como nosso manual online ou nossos faqs autoresponders (geralmente as respostas estão lá). Entretanto em caso de necessidade todas as mensagens devem ser dirigidas ao suporte e serão respondidas sempre na base de ordem de chegada.

Salas de Chat

SEUNOME.COM não permite que seus clientes instalem em nosso sistema suas próprias salas de chat. Estes scripts tendem a sugar grande volume de recursos do sistema e nós não permitimos o seu uso numa opção de conta.

Programas rodando em Background

Nós poderemos permitir que programas rodem contínuamente no background, essas permissões serão consideradas na base de um em um e uma taxa extra baseada nos recursos do sistema a serem utilizados e manutenção operacional poderá ser necessária.

Propaganda Comercial - Email

Nossos servidores não podem ser a fonte, intermediários ou endereços de destino ou envolvidos na transmissão de SPAM, FLAMES ou MAIL BOMBS.

Seu domínio não pode ser referenciado como originador, intermediário ou endereço de reply-to em nenhuma das hipóteses acima.

Nós consideramos SPAM qualquer mensagem em massa não solicitada nos newsgroups ou por email. Se nós descobrirmos que você fez SPAM, nós iremos imediatamente, sem nenhum aviso bloquear seu domínio .

Assim como qualquer violação irá resultar na desativação imediata dos serviços sem reembolso.

SEUNOME.COM será o único arbitro a determinar o que constitui violação destas determinações.

Abuso do Servidor

Qualquer tentativa de minar ou causar danos a um servidor administrado por SEUNOME.COM ou clientes da SEUNOME.COM é PROIBIDO.

Todas as sub-redes de SEUNOME.COM e servidores dedicados seguirão a mesma política estabelecida acima.

No caso de descumprimento de qualquer uma das políticas acima poderá resultar em perda de privilégios de acesso, cancelamento de contrato e remoção imediata da conta. SEUNOME.COM se reserva o direito de remover qualquer conta imediatamente e sem aviso prévio.

  • 32 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Principais Funções do Painel de Controle da SeuNome.NET (Cpanel)

Nossos clientes não precisam utilizar recursos complexos para administrar suas contas ou as...